terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lugares exuberantes onde coloquei os pés de anjo hehehe..
Vi golfinhoss no mar!!! Que emoçãoo!!! Ahh..foi bem rápido mas deu pra ver certinho..são lindoosss!!
Fizemos uma pequena trilha... fiquei puta da vida quando vi um idiota jogando bituca de cigarro naquele lugar. Minha vontade era colocar a bituca dentro da sunga do ignorante. Se não fosse as companheiras tinha ido levar a bituca pra ele e dito "olha sr aqui não pode jogar lixo". A ignorância burra me irrita. Mas tirando isso foi tudo muittooo bom! Paisagem, companhia, ar puro, sem preocupações, nem poluição sonora. Caraca que vontade de voltar!

Um comentário:

  1. Oi Hellenzinha!!!

    Feliz ano novo!!!

    As fotos ficaram lindas! Espero que tenha se divertido muito!!

    vamos marcar qualquer coisa todo mundo junto... to com saudade de todas vcs... vc, Lilica, Débora, Silvana... enfim... as considero minhas amigas.. e por isso gostaria muito de vê-las!! (nossa... abri meu coração agora... )hahahah


    Bjokas!

    ResponderExcluir